Dirf 2018 – Como salvar o extrato das operadoras

Dirf 2018 – Como salvar o extrato das operadoras

 

O prazo de entrega da dirf 2018 está chegando ao fim, o prazo é até dia 28/02. Com isso é necessário o envio dos extratos com informes de rendimentos das operadoras de cartões para o preenchimento da declaração.

Se na sua empresa trabalha com Rede, GetNet ou Cielo, segue abaixo videos demonstrando como baixar o extrato para enviar para o escritório.

É importante ser enviado para o escritório o arquivo baixado conforme demonstrado no vídeo, pois iremos importar no aplicativo para não ocorrer erros na redigitação.

OBS.: Mesmo que já tenha enviado para nós, favor enviar novamente com os arquivos salvos como mostra no vídeo.

 

Use Rede

 

Acesse o portal use rede com o seu usuário e senha, vá no menu vendas, Relatório dirf, selecione o ano 2017 e clique em busar.
No menu lateral tem a opção Download em HTML, clique nessa opção para realizar o download do arquivo. Ao baixar o arquivo enviar por e-mail para dirf@escgilberto.net

 

GETNET

 

Acesse o portal https://www.santandergetnet.com.br/ com o usuário e senha, vá no menu Consultas, Outras Consultas de Extrato, Acesso a Dirf, clique em pesquisar e clique no ícone para salvar em Excel. Ao baixar o arquivo enviar por e-mail para dirf@escgilberto.net

 

CIELO

 

No caso da operadora Cielo, é necessário o cpnj da empresa e o banco e agência na qual está cadastrada na Cielo, para realizar o download do arquivo e imprimir o extrato. Segue link para site da Cielo https://www.cielo.com.br/plugin_dirf/dirf/DIRFRequestNotLogged.action

 

É importante o envio da informação do Banco/Agência, usuário e senha e código do estabelecimento, para que possamos colocar em nosso banco de dados para que próximo ano possamos adiantar as informações da declaração.

 

Atenciosamente,

Gilberto Escritório Contábil